Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de março de 2009

SER SELETIVO

Renuncias





Resolvi escrever sobre esse assunto hoje por ter ocorrido um fato que me fez acreditar

mais e mais na palavra do trigo e do joio.Temos sim,que deixar para trás tudo o

que fazíamos antes de entregar nossa vida a Cristo.Matar vários hábitos perniciosos

que antes nos pareciam naturais,mas que vemos pelos olhos espirituais que tudo

só passava de enganação do inimigo de nossas almas,”pois ele veio para matar,

roubar e destruir”.

Vejo também que temos de nos afastar de algumas pessoas de nosso antigo

convívio,certas pessoas tem o poder de trazer de volta convicções,sentimentos

e emoções que não mais condizem com a vida de um cristão.São venenos destilados,

olhares reprovatorios,convites que já não nos cabe.Essas pessoas mesmo sem

saber querem nos contaminar com suas palavras e atos.

Muitas vezes a tristeza nos invade por tal atitude, pois eles “amigos” sabem bem,

como e onde magoar nossas feridas ainda não cicatrizadas,pois somos seres humanos

cheios de defeitos,e sofremos sim!

Fico triste por ainda me deixar abater por com as atitudes de certas pessoas, mas.

sei que tudo em minha vida,sentimentos e emoções estão nas mãos de Deus,e creio

que nenhum mau me suscederá,e que todo o intento do inimigo de nossas alma para me entristecer ou me fazer voltar ao velho homem,já foi anulado e destruído pelo sangue

de Jesus.

Oro para que Deus tenha misericórdia de tais pessoas, que fazem questão de remexer

em nossas feridas,querendo assim nos fazer cair,mas gloria a Deus que eu só tenho

Ele e somente Ele que segura firme em minha mão, e me faz lembrar que sou amado.

por Ele em qualquer circunstância,”quando sou fraco é que sou forte”

E pela fé, sei que Ele meu Deus está escrevendo uma nova historia para minha vida.

A historia que Ele quer que eu viva escrita por Ele e não por mim. O passado já não

existe “eis que tudo se fez novo”.Pois sirvo ao Deus do impossível que sabe e me

diz com quem eu devo me relacionar agora.

Senhor tudo é teu, aleluia!!!

Como eu te amo e te agradeço por tudo que estais fazendo de maravilhoso em minha

vida. Gloria ao teu nome meu Deus.


Nell Lemos

13/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário