Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de março de 2009

QUANDO A DOR PARECE NOS SUFOCAR





As vezes.ou muitas vezes em nossas vidas olhamos para todos os lugares

procuramos um porto seguro,onde nada de ruim possa nos acontecer.Infelismente

a maioria de nós procuramos em vão esse porto seguro em paixões,que não

de paixões meteóricas que nos deixam feridos e magoados,e mas vazios ainda.

Tudo parece não dar certo,uma teia de situações estranhas nos enreda. Batemos

então em todas as portas que encontramos pelo caminho,buscando alivio,

procurando preencher o vazio que se estende em nossas almas. Bebemos demais,

procuramos qualquer tipo de diversão que nos tire de nós. Uma válvula de escape

qualquer para tentar esquecer nossos problemas e nossas dores,algo que nós

deixe anestesiado por algum tempo.

“Amigos” mil,boates,bebedeiras,tranqüilizantes etc. Fugimos de algo que

temos medo,a solidão. Fugimos de nós mesmos por um tempo,uma noite,

um amor de carnaval,uma paixão que não acrescenta,só mina mais e mais a

nossa auto-estima. No outro dia de tudo isso é só vazio e mais solidão em

meio a multidão vemos que estamos só.

Passei por tudo isso,por dores incontáveis,depressões demasiadamente

grandes,dor na alma. Achava muitas vezes que ninguém me amava,ou que eu não

merecia o amor de ninguém ,cheguei muitas vezes a questionar o amor de Deus

por mim,ou que ele havia me esquecido .Pensei ate em muitas vezes morrer

o meu sorriso servia como uma mascara,para esconder meu descontentamento

com a vida. Foi barra!!!

Cheguei a me envolver com seitas obscuras,na onda do pensamento

positivo,onde eu achava que eu tinha o poder de mudar meu destino,como

me enganei,como nos enganamos com as mentiras que o inimigo de nossas

almas nos faz acreditar,muitas vezes com palavras bonitas,incute idéias

da nova era e coisas parecidas em nossas cabeças. Lobo em pele de

cordeiro.

Chegou uma hora que eu já não agüentava mais,minha alma chorava

e gritava de dor .Eu não estava vivendo normalmente ,não via alegria em

era supersticioso em tudo,era horrível,já não queria aquela sobrevida pra mim.

Então e recolhi. Não queria ver ninguém,a sensação de morte me invadia.

Era terrivel,mas lá no intimo eu sabia que havia alguem que me amava

e queria me tirar do fundo do poço em que eu me encontrava. Alguém

que me amava e me “ama” incondicionalmente. Seu nome? Jesus,

o Rei dos reis. Oh,como é lindo agora saber que Ele está comigo em todos

os momentos,em cada passo que eu dou Ele está presente. Maravilhoso é

saber que Ele morreu pelos meus pecados,e pelas suas pisaduras eu sou

sarado. Meu Deus como eu te amo e te quero junto a mim a cada momento.

Sei que a luta ainda não terminou,tenho muitos defeitos,muitas coisas a

serem corrigidas em meu ser,mas creio em ti meu Libertador,creio

que a cada dia de minha caminhada tu estarás comigo segurando

minha mão com tua mão forte ,e me dando força para continuar.

Glória a Deus por isso!

Oro Senhor,para que cada uma das almas que ainda não tiveram

um encontro contigo,só te conhecem por ouvir falar,mas nunca sentiram

o teu poder a tua unção,venham a sentir esse poder libertador e curador.

Tu Senhor quem realmente preenche o vazio de nossas almas,e nos dá

forças nos dias de tempestade. Ah,o Senhor que nos aconchega em seu peito

nos dias de tristeza e solidão. Só tu Senhor. Deus tu estais a porta e bate

que cada um possa abrir seus corações e te deixar entrar.

Preenche Senhor,cada vazio,supri com o teu amor e misericórdia cada

necessidade .Que a tua glória resplandeça e a tua graça seja derramada

continuamente sobre a terra,para que todos reconheçam o teu Nome

e reconheçam o teu sacrifício de amor por nós lá na cruz. Senhor,que os

teus desejos sejam os meus desejos,que os teus caminhos sejam os meus

o teu coração o meu coração,minha boca só louve o teu Nome esse é

o meu desejo,pois só tu Senhor é digno de adoração. Me ensina a te amar

cada vez mais e mais. Sim pai essa é minha oração,que todos preencham

o vazio de suas almas apenas com tua presença,o Deus de minha salvação.

Em o nome de Jesus

Amém


Convertei-vos pela minha repreensão,eis que derramei sobre

vós o meu Espirito e vos farei saber as minhas palavras.

Prov.1:23


Nell Lemos

05 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário